Antes de finalizar a sua compra é importante prestar atenção em alguns detalhes:
• Leia com atenção a descrição, características e medidas do produto que você deseja comprar;
• Antes de concluir a compra, confira os produtos do seu carrinho;
• Verifique se o endereço para a entrega do produto está correto; não ressarcimos o valor do frete caso alguma encomenda volte por endereço incorreto.
• Verifique o prazo de entrega de cada opção de frete.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Conforme o artigo 49 do código de defesa do consumidor, o cliente tem 7 dias para solicitar a devolução de um produto em caso de arrependimento.
Observações:
A PRIMEIRA devolução é grátis. Ao solicitar a devolução, você receberá um código ou etiqueta dos correios para postagem. Assim que os produtos retornarem para nós, você receberá um cupom no valor das peças para uso no site ou o reembolso do valor, conforme sua escolha. O frete da escolha dos novos produtos é por conta do cliente.
A partir da segunda solicitação, o pagamento dos fretes de envio é de responsabilidade do cliente.
O reembolso do pagamento é feito via transferência bancária ou estorno no cartão.
A peça deve estar em perfeito estado, da forma como foi recebida, em suas embalagens originais, sem indícios de uso. Não realizamos troca de peças oxidadas, pois o escurecimento é um processo natural da prata e pode ser limpo com técnicas que ensinamos nesse link: https://www.clcollection.com.br/metais/
Para solicitar uma troca ou devolução CLIQUE AQUI
Caso o endereço de entrega informado pelo cliente no momento da compra esteja incorreto ou incompleto ou se por qualquer outro motivo o pedido for devolvido pelos Correios (como após três tentativas de entrega sem sucesso, por exemplo), nós entraremos em contato com o cliente para confirmar os dados corretos de endereço e reenviaremos o pedido mediante novo pagamento da taxa de frete. Caso o cliente não deseje arcar com a nova taxa de frete para o reenvio do pedido, poderá optar pelo cancelamento da compra e devolução do valor pago anteriormente no produto.
ATENÇÃO: Em caso de violação do produto, recuse-se a receber a entrega e nos comunique imediatamente sobre o ocorrido através de contato via e-mail ([email protected]). Deve ser informado o nome do comprador, CPF e número do pedido.
A garantia em relação ao material (Prata 925 ou Aço 316L) é vitalícia.
A garantia que cobre defeitos de fabricação é de 6 meses a partir da data de recebimento da compra . Na impossibilidade de reparar o produto, o cliente poderá escolher a troca ou reembolso do valor pago pela peça.
Não cobre peças amassadas, arranhadas, correntes arrebentadas ou danificadas por mau uso. Também não cobre prata escurecida, já que a oxidação é um processo natural da prata e pode ser revertido com técnicas simples de limpeza.
Para dicas de limpeza e conservação das joias, acesse:
https://www.clcollection.com.br/metais/