• Quais formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos por Cartão de Crédito em até 5x sem juros e PIX.
• Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, digitando seu CEP no carrinho.
• Como se realizam os envios?
Enviamos para todo o Brasil pelos Correios, Loggi ou Jadlog.
• Quando chega o pedido?
Assim que o pagamento da sua compra é confirmado, o pedido é postado em até 2 dias úteis e o código de rastreio é enviado por e-mail. Caso não receba, verifique na sua caixa de spam. O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e da sua região. Para calcular o frete é só digitar seu CEP no carrinho.
Esse prazo pode sofrer variação caso o seu pagamento via cartão de crédito fique em análise pela equipe anti-fraude, essa análise pode levar até 2 dias.
As entregas são feitas em horário comercial, não podendo ser agendadas. Certifique-se que haverá alguém para receber a compra no endereço cadastrado.
Não fazemos atualizações por Whatsapp. Todas as atualizações são feitas por e-mail, se não receber, verifique sua caixa de spam.
• Qual o prazo para realizar uma devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a data de recebimento para solicitar a devoluão e o estorno do pagamento.
CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES
Clique aqui para rastrear sua entrega.
• Garantia
Garantia eterna quanto ao material (Prata 925 ou Aço Inoxidável 316L) mais uma garantia de 6 meses para defeitos de fabricação.
Não entra na garantia produto apresentado com mau uso, danos provocados por acidente, arranhões ou envolvendo produtos químicos.
A prata pode oxidar (escurecer) naturalmente devido suor ou outros fatores e pela forma como é guardada, mas pode ser limpa com técnicas caseiras, voltando a sua cor natural.